8 de fev. de 2013

FAÇA VOCÊ MESMA: Blusinhas para o carnaval!






Então meninas, hoje chegou o grande dia da minha viagem para Tibagi e para a praia, vou resumir, hoje vamos a noite com mais 4 amigos para Tibagi, é uma cidade aqui do Paraná que tem um carnaval OTEEEEMOOO, e foi onde eu nasci e depois de 19 anos encontrei o meu amor!! Meu Marido lindo!
Ano passado apresentamos Tibagi, a Marcia e o Cesar  e eles se apaixonaram, este ano vamos levar mais dois amigos nossos para conhecerem :)
Depois do carnaval na quarta-feira vamos a PRAIAAAAAAAAAAA!
Em bombinhas litoral de Santa Catarina, e o mais legal de tudo é queeee... queeee..... a JOICE aqui nunca foi a praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acreditem se quiser... nunquinhaaa, mesmo morando em Curitiba-PR um tempo nunca fui, então chegou a minha hora né gente, de ver o mar, que todo mundo fala que é lindooooo demais...
Vou deixar posts programados para que isto não vire um abandono de blog :) e tentar postar durente as 2 semanas que estaremos fora :)

Bem para a aproveitar a primeira parte da viagem, fiz 3 tutoriais de FAÇA VOCÊ MESMA, para que possamos aproveitar juntas !
São camisetas que customizei e viraram blusinhas lindas que com certeza vou usar, e publicar os looks pra vcs....

Vamos lá porque temos muito a fazer :)


Vou usar 3 camisetas do meu marido, elas são tamanho G, mais vai variar de como vocês querem o caimento dela, como quero elas bem larginhas utilizei estas :) Elas são velinhas já, mais depois da customização ficaram novas *-*



  • Blusinha caida no ombro!

Passo 1 :
Camiseta numero 1 abram bem a camiseta, não liguem ela amassada ok .. estava guardada por longooo tempo kkkkk




Passo 2: 
 Corte a barra das mangas, gola:


 Passo 3: 
 Veja o tamanho que você quer ela e corte a cintura:



 Passo 4: 
 Laceie onde você cortou:



E pronto sua blusinha esta pronta, super fácil esta, concordam ?






  • Blusinha aberta nas costas!

Passo 1 :
Camiseta numero 2 abram bem a camiseta:


  Passo 2: 
 Corte as mangas, e a barra  da gola:



Passo 3: 
 Veja o tamanho que você quer ela e corte a cintura:


Passo 4: 
 Abra as costas primeiro na metade, deite a parte que foi cortada para que você possa cortar igual os dois lados:
 **Muito cuidado meninas, a camiseta abre depois de cortada, então não corte muito para que não fique grande demais e abertura e você não consiga usar!



Passo 5: 
Como ela ficou bem cavada porque a camiseta era G e eu sou P feminino, vou fazer ajustes nas laterais reduzindo o tamanho da abertura:





Passo 6: 
 Vou acinturar a blusinha com um elástico na barrinha.
Escolha um elátsico não muito largo, e corte pelo tamanho da sua cintura, reduzido para que ele fique esticado, exemplo cintura 66cm, cortei o elastico com 56cm, assim não ficou apertado nem largo :) 




Passo 7: 
 Para que a alça não fique caindo, coloquei um detalhe de fita de cetim, "fita mimosa" :




E pronto esta finalizado!!
Eu amei ela e vou usar muitoo na praia tbm :)




  • Blusinha que virou regata!

Passo 1 :
Camiseta numero 3 abram bem a camiseta:


  Passo 2: 
 Corte as mangas, e a barra  da gola, veja o tamanho que você quer ela e corte a cintura:


Passo 3: 
Deixei a alça fina somente cortando até a metada da abertura do braço:



Passo 4: 
Como ela ficou bem cavada porque a camiseta era G e eu sou P feminino, fiz ajustes nas laterais reduzindo o tamanho da abertura:

E pronto a regata esta feita, eu ameiii ela de paixão vou usar depois do carnaval com certeza! com saia longa vai ficar lindaa *-*





E ai gostaram da dica meninas? Quem tem abadá pode usar este tutorial e deixar rolar a criatividade, quarta-feira eu tava nos dia de criação, fiz estas blusinhas, um calção customizado, a minha saida de praia, e quase terminei o vestido que vou num casamento em abril. 

Então deixa a imaginação fluir minha gente, vale bordado, fitas, outros tecidos para deixar super diferente sua blusinha ou o abada!

Gostaram ??? Então curtam, compartilhem, indique pras amigas!

Por hoje é só, fiquem com Deus 
e Juizo no carnaval galera, pra se divertir não precisamos exagerar ehm!
Beijos

0 comentários:

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas