16 de fev. de 2013

Esmalte: Na Mira 3D

Oi meninas!
Post meeeega atrasado, por motivos alheios a minha vontade. Juro!
Mas aqui estou novamente, e hoje não tem nail art :/  Porém, tem um esmalte lindo demais!
É o Na Mira 3D, da Impala, que não é um esmalte novo, é da coleção do outono/inverno de 2011. A diferença é que na época do lançamento a coleção chamava-se SPFW, porque a Impala patrocinava o evento homônimo, mas ao fim do contrato com a São Paulo Fashion Week, a Impala renomeou a coleção, dando o nome de Army.
Mas enfim, vamos admirar a beleza do Na Mira 3D:


Ele é um glitter holográfico com base cinza chumbo, se você quiser usar só ele, com duas camadas já fica bom. Eu usei em cima de um esmalte preto.

Detalhe das fotos sem flash e com flash.



Eu gosto bastante do resultado, acho que é fashion e ousado, mas sem chamar muito a atenção.
Com essa diferença de foco acidental  dá pra ver como o glitter holográfico se comporta, e a variedade de cores que apresenta.

Bom, por hoje é isso. Semana que vem eu to aqui de novo, com mais esmaltinhos :D
Até lá! Beeeeeeijos.




0 comentários:

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas