22 de fev. de 2013

Doce, doce amor...

Olá meninas!
Iniciei o post com uma música de Jerry Adriani, mas também poderia ser "agora eu fiquei doce, doce, doce, doce..." e aquela na voz irritante da Xuxa: Doce, doce, doce, a vida é um doce... também serviria de título pro post. Porque hoje vocês verão as unhas mais doces do mundo!
Mas antes, vejam o docinho lindinho que me inspirou:
Siiiim, Cupcakes!


Eu mesma fiz esses no domingo, e aí decidi colocá-los nas unhas também, pra dar uma adoçada na vida né :B

Unhas açucaradas e cutículas secas


Achei muito meigo hihi


Eu usei o esmalte Patins da Impala como cor base, que pode ser substituído por qualquer outro nude, ou branquinho, ou até mesmo um rosinha. 
E para fazer o cupcake e os confeitinhos por cima do glacê, eu utilizei vários esmaltes e palitinhos de dente. Optei por candy colors, aqueles tons que parecem doce mesmo, tipo bala e sorvete.

Rosa Romântico, Rosa Chiclete, Banana, Azul Celeste e Violeta, da Colorama; Charmosa, da Dote e Branco, da Impala.


Eu adorei e vocês? Tentem fazer e mandem fotos pra gente :D
Abusem da criatividade!
Beijos e até a próxima :*

0 comentários:

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas