28 de abr de 2013

Biquíni de bolinha

Oi meninas!

Interrompi meu artigo científico para mostrar a fofura do dia! hahaha 

Lindo né? *-* hihi Meu namorado alimentando meu vício hahahaha


Eu gostei da cor, mas como todo esmalte clarinho, o Biquíni de bolinha deu trabalho, e eu fiz uma mágica haha

Glitter! O poderoso aliado de esmaltes teimosos hahaha

Eu passei uma camada do Fizzy, da Hits, para disfarçar as falhas que o amarelinho acabou deixando.
Minhas unhas super compridas como sempre, só que não :/


Adorei a combinação do glitter meio roxinho com amarelo pastel :D

Mais de pertinho :b


Gente, por hoje é isso! Vou voltar ao meu artigo que não tá fácil esse final de semestre :( hiuahduisuiadhuisd

Beeeijos e até a próxima! 





14 de abr de 2013

Glitter Bolinha

Oi meninas!
Vim mostrar o efeito do glitter bolinha da Impala. Eu confesso que fiquei um pouco decepcionada, :/ haha
nas unhas das outras parece mais bonito.
Mas vamos lá :
Primeiro, eu pintei minhas unhas com duas camadas do Absinto, da Colorama.
Minhas cutículas estão super ressecadas :(  por isso que não gosto de frio hahaha

Depois, eu fiz uma francesinha bem mal feita com um esmalte preto

E então, eu coloquei um pouco do glitter bolinha naquela plaquinha que eu mostrei aqui, e fui colocando as bolinhas bem rente ao traço preto, e uma aleatórias mais abaixo.


Depois disso, eu apenas passei uma camada do glitter com o próprio pincel e ficou assim:

Eu não gostei, mas como disse que ia mostrar para vocês, está aqui haha Mas eu nem fiz questão de limpar os cantinhos, e como da pra ver na foto, ainda tava molhado. Eu já tirei das minhas unhas e vou planejar uma coisa mais bonitinha hasdhuiahsd

Isso acontece né!? As vezes a gente acho que vai ser o máximo, e se decepciona. Mas existem milhares de esmaltes nos esperando hahaha


Beeeeijos meninas, e até a próxima :D



8 de abr de 2013

Esclarecimentos

Oi meninas!

Vocês devem ter notado que não postei essa semana né?
Pois então, quero pedir mil desculpas e explicar os porquês.
Eu arrumei um emprego novo segunda-feira passada (01/04) e também estou em final de semestre na faculdade, então tenho muuuuita coisa pra estudar.
Maaaaaaaaaas, não esqueci do blog não hein!
E sábado, eu ganhei um presentinho do meu namorado lindo,maravilhoso,fofo  e queria compartilhar com vocês: 

O glitter bolinha da Impala! :DDDD

E já adianto, que esse será o esmalte que vai estrelar o próximo tutorial, que pretendo postar em breve!
Nessa foto acima, não dá pra perceber bem as bolinhas, então, eu tirei uma com flash que ficou bem feia dá pra perceber o glitter.

Olha aí as danadinhas! hahahaha

Não vou prometer nada, mas pretendo fazer 2 posts até o fim dessa semana, pra compensar esse que eu não fiz. Mas o tutorial de bolinhas, é certeza!

Gente, obrigada pela compreensão.
Beijos e até o próximo post :*
31 de mar de 2013

Unhas discretas

Oi meninas!
Hoje vim falar de uma cor de esmalte que dá algumas discussões: o nude ou bege !
 Por que resolvi falar disso? Porque essa semana eu estava cheia de entrevistas de emprego pra fazer, e minhas unhas estavam assim:

Duas camadas do Patins,da Impala e poás feitos com Quero tudo, também da Impala.

Ocasiões assim pedem algo mais discreto, e acho que essa cor é ideal pra isso. Mas discreto não é sinônimo de sem sal, reparam nos poás do anelar? hahaha



Eu fiz com o dourado pra não ficar tão atrativo, mas fica lindo combinar nude com azul marinho ou tons mais fechados de vermelho. E particularmente, acho que é a cor que mais combina com unhas curtinhas, médias, longas, quadradas, redondas, pontudas... enfim, o nude cai bem em todo o tipo de unha, e dá pra combinar com várias cores.

Vou colocar aqui umas fotos de nail arts com esmalte nude, que ficam lindas e super discretas.

Essas fotos não são minhas, pra ver o local de origem é só clicar nos links logo abaixo das imagens.

E prometo preparar um post falando de esmaltes no trabalho, existe uma infinidade de nail arts que podem sim ser usadas no trabalho e manterão sua postura de seriedade e eficiência! :D

Só mais uma foto, pra mostrar minha case de celular fofa hahaha

Vejam só, de tão versátil que é, o nude combina até com oncinha :B




Beeeeijos meninas e até a próxima :*

22 de mar de 2013

Update

Oi, gente!

Eu vi alguns comentários, e o pessoal me pede se tenho G+, Facebook e afins....

Então vou deixar meus contatos aqui, quem precisar é só me adicionar :D

Google +

eu nem sei usar direito ainda, mas to aprendendo husahdiuahsda

Facebook

E-mail: rafatrautmann@hotmail.com

No e-mail, vocês também podem me mandar fotos das unhas de vocês, que tal? haha

Beeeijos!



Nail art de outono!

Oi meninas!

Essa semana resolvi aproveitar o clima frio do começo do outono, e fazer uma nail art com cores que tem uma cara bem de inverno mesmo.

Escolhi um esmalte cinza da Risqué, o Arábia; e um tom de vermelho mais fechado da Colorama, o Salto Alto. Mas vocês, podem usar as cores que quiserem, só digo exatamente quais usei, porque se alguém achar bonito e quiser comprar, já sabe né.

Para substituir, quem não tiver esses esmaltes, pode usar o Tubinho da própria Risqué, e o Pedra Granada também da Risqué. A única coisa é que o Tubinho é fosco, mas é só passar um extra-brilho que resolve :D

Mas enfim, vamos as unhas:

Bolinhas com meio coração no anelar, pra dar um charminho :b


Detalhe das bolinhas



Eu nem fiz tutorial porque é bem simples, fiz tudo com palitinho. Também estou aproveitando que estou com as unhas mais curtinhas, para dar dicas de cores e nail arts que ficam legais com unhas curtas, porque a maioria de nós precisa lavar louça e limpar a casa e não consegue manter as unhas enormes né hahahaha

Até semana que vem, gente!
Beeeijos


20 de mar de 2013

Tutorial : Make Glamour



Oi minhas lindas, como vão vocês?

Hoje trago mais um video de make, simmm muitos videos gente, ando inspirada KKKKK
E desta vez será com meu kit de pinceis novos aquele da WishLista que tanto queria *-*
Espero que vocês gostem gente ...







Base Mary Kay Beige6 e Broze1 : Consultoria Marcia Rampon
Sombras Paleta P&W
Sombra Vinix, cor 04
Delineador liquido Vult
Lapis retratil Mary Kay preto :Consultoria Marcia Rampon
Rimel Volume Max HD, Yes cosmeticos
Blush Soleit Vult, cor 02
Lapis baton Natura faces, cor Boca Estilo



Beijos 
Fiquem com Deus

18 de mar de 2013

Amiga!! É o que há de TOP : Saia Mullet



Olá amoras minhas !!
E aiii tudo bem com vocês?

Hoje venho lançar a Série : É O QUE HÁ DE TOP!

Então como vai funcionar, toda semana vou trazer para vocês, curiosadades, novidades, dicas e tendencias sobre tudo nós mulheres amamos, espero que vocês gostem pois tentei fazer algo diferente, sempre gostei de teatro e pude estar no palco algumas vezes, mais desta vez trouxe aqui para o blog, se vocês aprovarem continuo :)

Não percam de ver o final do video kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vamos ao Primeiro!





E ai meninas ???
Aprenderam???
O Broggg também é culturaaaaaa kkkkk


Beijos
Fiquem com Deus

Esmalte: Suflê de Goiaba

Oi meninas!

Essa semana usei mais um esmalte da coleção Brasil por Risqué Gastronomia, o Suflê de Goiaba!

Adoro esses nomes de comida! hahaha

A cor é bem goiaba mesmo, dá pra dizer que é um vermelho rosado ou rosa avermelhado :B, o esmalte tem shimmer dourado beeeeem levinho, nas fotos nem aparece, acho que fica mais visível ao sol.
Pra fazer uma gracinha, eu coloquei um glitter ball dourado na filha única.



Apesar das minhas unhas estarem curtinhas, eu gostei da cor. Não gosto de unha curta com esmalte colorido e cintilante, mas nesse caso ficou bom hahaha

Usei duas camadas de esmalte, e acho que ele podia ter um brilho melhor.
Nas fotos, estou sem top coat, mas acho que amanhã ele já vai precisar de um brilhinho a mais pra ficar bonito.


Mas é isso, uma cor bem alegre pra aproveitar o restinho de verão, e os poucos dias de sol que temos, já que não pára de chover em Pato Branco hahaha

Beeeeijos, até semana que vem :*




16 de mar de 2013

Tutorial: Make azul turquesa.



Olá gatonas!
Bora conferir um tutorial de make :










Base Mary Kay Beige6 e Broze1 : Consultoria Marcia Rampon
Sombras Paleta P&W
Delineador liquido Vult
Lapis retratil Mary Kay preto :Consultoria Marcia Rampon
Rimel Volume Max HD, Yes cosmeticos
Blush Natura Una, cor Coral
Batom Mango Mary Kay: Consultoria Marcia Rampon


Gostaram da make meninas ?


Beijos 
Fiquem com Deus

13 de mar de 2013

1 ª Parceria do blog : DIVINA BELEZA LOJA 2!




Oi meninas, queria a muito tempo trazer pra vocês um site onde pudessem comprar com tranquilidade de um desconto, porque todas nós amamos descontos, Certo!!

Então tenho o prazer de informar que agora na loja on line Divina Beleza  tem parceria com o blog, e compras feitas e informado o nome do blog PorJoicenascimento você já leva 5 % de desconto!!
Pode falar é bom né!!



Alem dos produtos que coloco abaixo, tem muitos outros no site, diversas marcas importadas que somos apaixonadas e que dão o resultado esperado ... e aiii Bora comprar?
Melhor de tudo, eles oferecem diversos meios de pagamento, se assim como eu você não tem cartão, eles fazem via deposito bancário, tudo para facilitar a sua compra.

Então quando for fazer sua compra Utilize Negociação por e-mail , e informe o nome do  blog para ter o desconto!!!



Segue alguns produtinhos da loja e que estou in love :) E fica a dica para vocês.






BB Cream Gold Lable Super Plus Sun















Magic Braid Clip - Coc Rosquinha















Tem varios pinceis da Sigma gentee, *-*
Em kit e separados também, vale a pena conferir!!

Kit Sigma Face









                                 




                                           Para as loiras que querem acabar com o amarelo dos cabelos
                                           Magic Color Desamarelador de Loiros          
                                 














Diversos produtos da Marca
Mavala Scientifique Nail Hardener










Ótimas compras meninas !!!


Beijos
Fiquem com Deus

  

Lista : 10 Coisa para fazer em dias de chuva.



Promessa é divida, como ja dizia todo mundo, então estou aqui com o post : 10 coisas a se fazer em dias de chuva!
E como chove em Pato Branco em gente, minha nossa e não é chuvinha fraca não é PÉ D'AGUA mesmoo, e o que fazer?
Me deparei com esta pergunta no meu carnaval onde tambem, choveu todos os dias, e resolvi fazer esta lista, bora conferir ....

10 coisa para fazer em dias de chuva!


1 º - Durma bem ... tem opção melhor do que esta, com aquele barulhinho de chuva de som ambiente nada melhor ehm ..




2 º Jogue video game, sabe aquele jogo que você diz que não bateu porque não tinha tempo, aproveite...




3 º Assista filmes, puxe o cobertor, se ajeite no sofá e curta a sessão pipoca :)




4 º Leia um livro, relaxa o corpo, e faz bem para a mente, faça o download daquele que você tanto quer ler, ou leia aquele que esta na cabeçeira da cama .....





5º Veja fotos antigas, sabe aquele que você sorri toda vez que olha. Faça este exercicio de memoria ao relembrar onde foi, como foi, com quem foi, e se você nao tiver, o que acha de montar um então? Separare as melhores fotos que estão no computador e imprima....




6 º Jogue xadrez, damas, dominó... a quanto tempo você não faz isto?, então aproveite! Lembra do UNO, banco imobiliario, mimica, STOP, são alguns que você pode relembrar ...


7º Faça bolinhos de chuva, quer momento melhor para faze-los ehm, vamos mostre seus dotes culinários  ainda mais com uma receita facil como esta .... Delicia!




8 º Escute sua playlist favorita, pois escutar aquela musica te que faz bem, é uma sensação maravilhosa, e se não a sua playlist faça você não vai se arrepender ....




9 º Converse com amigos pelo bate-papo, o que acha? nem sempre podemos fazer isto com tranquilidade, pra jogar conversa fora...




10 º Crie, invente...faça trabalhos manuais, como um caderno de receitas, pinte um desenho, invente uma historia, aprenda crochê, trico, bordado, se não sabe vai ser mais divertido ainda aprender ....




E vocês tem mais dicas para um dia de chuva??


Beijos
Fiquem com Deus

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas