31 de mar. de 2013

Unhas discretas

Oi meninas!
Hoje vim falar de uma cor de esmalte que dá algumas discussões: o nude ou bege !
 Por que resolvi falar disso? Porque essa semana eu estava cheia de entrevistas de emprego pra fazer, e minhas unhas estavam assim:

Duas camadas do Patins,da Impala e poás feitos com Quero tudo, também da Impala.

Ocasiões assim pedem algo mais discreto, e acho que essa cor é ideal pra isso. Mas discreto não é sinônimo de sem sal, reparam nos poás do anelar? hahaha



Eu fiz com o dourado pra não ficar tão atrativo, mas fica lindo combinar nude com azul marinho ou tons mais fechados de vermelho. E particularmente, acho que é a cor que mais combina com unhas curtinhas, médias, longas, quadradas, redondas, pontudas... enfim, o nude cai bem em todo o tipo de unha, e dá pra combinar com várias cores.

Vou colocar aqui umas fotos de nail arts com esmalte nude, que ficam lindas e super discretas.

Essas fotos não são minhas, pra ver o local de origem é só clicar nos links logo abaixo das imagens.

E prometo preparar um post falando de esmaltes no trabalho, existe uma infinidade de nail arts que podem sim ser usadas no trabalho e manterão sua postura de seriedade e eficiência! :D

Só mais uma foto, pra mostrar minha case de celular fofa hahaha

Vejam só, de tão versátil que é, o nude combina até com oncinha :B




Beeeeijos meninas e até a próxima :*

Um comentário:

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas