18 de mar. de 2013

Esmalte: Suflê de Goiaba

Oi meninas!

Essa semana usei mais um esmalte da coleção Brasil por Risqué Gastronomia, o Suflê de Goiaba!

Adoro esses nomes de comida! hahaha

A cor é bem goiaba mesmo, dá pra dizer que é um vermelho rosado ou rosa avermelhado :B, o esmalte tem shimmer dourado beeeeem levinho, nas fotos nem aparece, acho que fica mais visível ao sol.
Pra fazer uma gracinha, eu coloquei um glitter ball dourado na filha única.



Apesar das minhas unhas estarem curtinhas, eu gostei da cor. Não gosto de unha curta com esmalte colorido e cintilante, mas nesse caso ficou bom hahaha

Usei duas camadas de esmalte, e acho que ele podia ter um brilho melhor.
Nas fotos, estou sem top coat, mas acho que amanhã ele já vai precisar de um brilhinho a mais pra ficar bonito.


Mas é isso, uma cor bem alegre pra aproveitar o restinho de verão, e os poucos dias de sol que temos, já que não pára de chover em Pato Branco hahaha

Beeeeijos, até semana que vem :*




8 comentários:

  1. Esse esmalte e lindo, a Risqué arrazou demais nessa coleçao, cada cor mais linda que a outra! Ameei o turorial de make, suupr me inspirada pra fazer essa make escandalo! Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte, adorei com esse glitter no anelar!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor, adorei... minha cara *--*
    Beijinhos. ;*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda!! Amei o brilho na filha única sz'

    ResponderExcluir

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas