14 de abr. de 2013

Glitter Bolinha

Oi meninas!
Vim mostrar o efeito do glitter bolinha da Impala. Eu confesso que fiquei um pouco decepcionada, :/ haha
nas unhas das outras parece mais bonito.
Mas vamos lá :
Primeiro, eu pintei minhas unhas com duas camadas do Absinto, da Colorama.
Minhas cutículas estão super ressecadas :(  por isso que não gosto de frio hahaha

Depois, eu fiz uma francesinha bem mal feita com um esmalte preto

E então, eu coloquei um pouco do glitter bolinha naquela plaquinha que eu mostrei aqui, e fui colocando as bolinhas bem rente ao traço preto, e uma aleatórias mais abaixo.


Depois disso, eu apenas passei uma camada do glitter com o próprio pincel e ficou assim:

Eu não gostei, mas como disse que ia mostrar para vocês, está aqui haha Mas eu nem fiz questão de limpar os cantinhos, e como da pra ver na foto, ainda tava molhado. Eu já tirei das minhas unhas e vou planejar uma coisa mais bonitinha hasdhuiahsd

Isso acontece né!? As vezes a gente acho que vai ser o máximo, e se decepciona. Mas existem milhares de esmaltes nos esperando hahaha


Beeeeijos meninas, e até a próxima :D



2 comentários:

  1. AMEI !!! Ficou super lindo!
    http://luuhhope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu comigo, uma vez gostei tanto da cor de um esmalte que comprei e pedi para a manicure pintar as minhas unhas. Depois de pronta vi que não era nada daquilo que esperava, fiquei tão chateada que acabei tirando tudo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas