4 de jan de 2013

Vestido para o verão ...diliii!




Oláaa amores do meu core! Depois de abandonar aqui volto para nunca mais parar, com novidades pra vocês, a primeira é que estrou trabalhando em casa e agora terei tempo pra vocês e vou postar mais novidades :) Vou separar dois dias aqui para postar segunda e sexta-feira, nas segundas para looks,  e na sexta- feira para cabelos e dicas :) Espero que agora que vou deixar organizadinho aqui fique mais facil de você se tornarem leitoras ou leitores também né kkkkk, mais assíduos, bem chega de churumelas e vamos ao que interessa...
Vestido que fiz pra minha amiga Ane Suzan e que ficou de minha modeleti também, foi divertido fazer ele pois deu trabalho mais depois foi facinhooo ;D kkk
A trança foi uma embutida por dentro que daqui uns dia ensino por aqui :) Vamos as fotos então ?
















E ai gente gostaram do vestiii ? *-*

Bem por enquanto é isto...como o post de segunda esta atrasado vou fazer 2 hoje este e mais um de dicas ou cabelo talvez...

Beijos
Fiquem com Deus


3 comentários:

  1. que linda ameii o look

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look fresquinho, bem verão mesmo!! Adorei :)
    Beijos ;)

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor, lindo o look e a trança :)
    Estou seguindo aqui linda, te espero lá no blog !
    Beijos fique com Deus!
    http://nathaliapinkoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas