24 de jan. de 2013

Look da Semana: Sneaker Green delicia KKKK




Oláaaaa bonitas do meu core!!!!
Então.... Hoje venho para postar o look da semana, vou inventar este aqui também , to devendo tanta coisa aqui no blog mais prometo que semana que vem coordeno os post e coloco tudo conforme combinado e prometido :)
Esta semana ta uma correria credo.... To dando uns pulinhos ainda no meu antigo trabalho, e tenho que visitar os parentes, tenho que COSTURAR !!! e tenho um casamento sábado!!!
ADOROOOO CASAMENTOS!!
Este será todo especial já que a MichILI    KKKKKKKKKKKKKKK (ela odeio que a chamem assim)
A Michele a noiva minha amiga de anos, me deixou ser sua cerimonialista *-* (Nervoso) KKKKKKKKKKKKK Vai ser a minha primeira vez, então to mega ansiosa, ja sou por natureza, e assim to pirando ... Então vocês imaginem a correria porque to revisando tudo pra não esquecer nada. vou levar tudo anotadinho mais é melhor ter tudo decorado né...
Bem então, como não posso perder a chance estou a fazer o vestido que vou no casamento né .. PINK todo drapeado... pensem no trabalho que esta dando pra fazer, mas to amando :) Meu primeiro vestido drapeado que faço :) imaginem como estou, tenho dois dias para terminar ele e finalizar tudo.
Por isto estou devendo o "DIY : Faça você mesma", "como ler a folha risco de uma revista de moldes", o "calção de renda" e outras coisa mais que tenho programado para aqui, quero encher vcs de tutoriais e minhas costuras :)
Semana que vem posto o vestido, a make e claro fotinhas do casamento :)

Chega de falar né e vamos as fotinhas do look da semana, eu usei ele sabado para ir no aniversario de um compadre nosso o Cesar, noivo da Marcia, a Polaca que vocês ja conhecem  :)

Look bem basico, tirando o sneaker super green!!!






E ai meninas gostaram ??? Amei este sneaker, esperei muito tempo para comprar um com um valor legal, e este é lindoo, a cor é a minha cara e tem spikes *-* um Arrrazoooo!!

Continuem participando do sorteio meninas AQUI!

Por hoje é só !

Beijos 
Fiquem com Deus!
e até mais :)


3 comentários:

  1. Não gosto de sneakers, acho muito feio, sinceramente rs.. mas cada um com seus gostos ^^ porém; gostei do seu look, bem bonito, e este verde é lindo, ficou legal com o look.. deu um charme!

    beijos, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Super diferente a cor do Sneaker. Gostei do seu look! *-*

    Tem novidade lá no blog, corre lá.
    Beijos Joice!

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sneaker e principalmente a cor. Arrasou.



    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas