29 de jan de 2013

Look da Semana: Vestido Pink, para o casamento Michele e BH.





Oi Lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como estão ?? Bemm ????
O findi como foi ????

Bem quem esta acompanhando aqui sabe que tive casamento este findi né, e que seria "cerimonialista" e que também faria meu próprio vestido ... até que enfim, finamente posto fotinhas dele, fiquei prometendo no Face o findi inteiro.....

Então meninas o casamento foi ótimo, família convidados os noivos .. um arrazzzzzoooo, me divertido demais!!! Michele e BH toda a felicidade do mundooo pra vocês porque vocês mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm tudo isto e muito mais!

Sobre a experiencia de ser cerimonialista então genteeemmmm, deu nervoso sim .. muito nervoso por sinal, porque a maioria do pessoal do casamento me conhecia né, e vai que eu faço uma M... né .. Mas por fim deu tudo certinho, como planejado, como esperado!!! Gloria a Deus!

Sobre o vestidoo entãoooo, tive apenas a sexta-feira para faze-lo, consegui mais faltou um zíper da cor do vestido e tive que comprar no sábado de manhã. Amei ele, realmente pra primeiro vestido drapeado até que ele saiu legal ... Então vamos as fotos e me digam o que acham, comprariam ??? Um lindo vestido Pink drapeado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








O sapato abafaaaa kkkkkkkkkkkk   não foi o que tinha escolhido no inicio .. acontece que fiz um empréstimo de uma amiga minha a Rê, um Open Boots maraviiilhooooo com salterrimooo, mais como a Joice aqui não é acostumada a andar de salto, o que ocorre??!! Aguentei apenas a cerimonia :/ Tive que ir correndo pra casa trocar de calçado e o primeiro que me veio na frente e mais confortável foi este kkkkkkkk ...
Tirando isto foi tudo certo!

E aii aprovaram o vestido??


Não se esqueçam do sorteio meninas quinta-feira é o ultimo dia!!! 



Por hoje é só :)

Fiquem com Deus
Beijos

2 comentários:

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas