19 de nov. de 2012

Saia longa Azul Royal





Boa Noite povo de Deus!

E ai, depois de praticamente 4 meses, volto pra ficar, com muita, mais muita coisa para postar. Para esta semana começo com a saia longa :) Acheiiiii maravilindaaaa inúmeras e esta semana, resolvi fazer uma pra mim, então fui a loja de tecidos, comprei o que precisava, e o resultado de um dia de trabalho esta abaixo nas fotos, demorei cerca de 9 horas para fazer ela, isto porque fiz toda a MÃO, isto mesmo, cada costura e corte fui eu que fiz, ja que minha maquina não chega vamos fazer da maneira antiga, e posso dizer modéstia a parte, que ficou como eu queria linda demais, errei na primeira costura e tive que desfazer recortar e costurar tudo de volta, mas valeu a pena, quem estava no twitter pode ver que postei quando terminei,  Saia terminada! Cansada mais Feliz! isto foi as 3:30 horas da madrugada. Mas chega de falar, vamos as fotos!
 E já informo a todas que gostaram da saia, aceito encomendas ok :) na pagina LOJA você poderá deixar seu contato e pedido que entrarei em contato, como estou começando agora vamos nos adpatando OK  :)







Otima semana pessoal, e não deixem de comentar, compartilhar e comprar! 

11 comentários:

  1. Linda demais esta saia amiga!!! quero uma pra mimmmm!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrii amii, sim encomendada, vamos tirar suas medidas e fazer uma bem linda pra vocÊ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, mais uma vez, parabéns pelo trabalho, vc vai se dar muito bem! E a minha já está encomendada né, hehe, só falta eu decidir o tecido... ai indecisão..mas esta semana eu te falo, hehe!!! bjocas e sucesso amiga!

    ResponderExcluir
  4. adorei a saia, ficou lindona e a cor então maravilhosa ! parabéns ;)


    aki: juliana aleixo

    ResponderExcluir
  5. oi linda mesmo sua saia como é o nome do tecido dela?

    ResponderExcluir

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas